Polícia DPI ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Modelo de Missão
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySeg Jul 13, 2020 3:53 pm por ImpactZiin

» Estratégia de procedimentos de defesas
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySeg Jul 13, 2020 3:53 pm por ImpactZiin

» Constituição militar
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySeg Jul 13, 2020 3:52 pm por ImpactZiin

» Código Penal
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySeg Jul 13, 2020 3:51 pm por ImpactZiin

» DPI - Relatório De Instrução De Recruta ®
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySex Dez 04, 2015 9:47 pm por ImpactZiin

» DPI - Relatório De Contratação ®
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySex Dez 04, 2015 9:18 pm por ImpactZiin

» DPI - Relatório De Rebaixamento ®
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySex Dez 04, 2015 8:56 pm por ImpactZiin

» DPI - Relatório De Promoção ®
Estratégia de procedimentos de defesas EmptySex Dez 04, 2015 8:28 pm por ImpactZiin

Entrar

Esqueci-me da senha


Estratégia de procedimentos de defesas

Ir para baixo

Estratégia de procedimentos de defesas Empty Estratégia de procedimentos de defesas

Mensagem por ImpactZiin Seg Jul 13, 2020 3:53 pm

POLÍCIA MILITAR DEPARTAMENTO MILITAR REVOLUCIONÁRIO
ESTRATÉGIA DE PROCEDIMENTOS E DEFESA


TÍTULO I
DOS PRIMEIROS TERMOS

Art. 1º A presente legislação estabelece procedimentos necessários para serem seguidos mediante ao acontecimento de alguma emergência ou acidente.

Art. 2° Todo militar que integra ao Corpo de Oficiais da Polícia DMR tem a obrigação de ler a Estratégia de Procedimentos e Defesa e estar ciente de como agir durante alguma emergência.

§ 1º Tudo que tiver nesse documento, é extremamente aplicável nas dependências que esteja nome da Polícia DMR ou fora destas sem jurisdição.

§ 2º Aquele militar que agir de maneira errônea durante alguma emergência, estará tendo sua aquisição de direitos revisada, sendo passível também de rebaixamento na hierarquia em casos graves.

Art. 3° É recomendável o treinamento quinzenal em simulações privadas para melhor entendimento da presente legislação.

TÍTULO II
DAS DEFINIÇÕES

Art. 4° Entende-se por definição a explicação clara de alguma coisa, dentre as possíveis situações que possam ocorrer estão:

Emergência: Acontecimento repentino e não desejável que coloca as propriedades intelectuais e físicas do Pelotão Militar Revolucionário em risco de dano, solicitando assim, uma intervenção rápida a partir dessa documentação.

Acidente: Acontecimento indesejável isolado ou em sequência que resultam em danos, perdas e quebra de segurança intelectual ou/e física.

Exercício Simulado: Atividade planejada com antecedência no qual um cenário simulatório, ou não, é criado para verificação dos procedimentos de respostas e capacitação dos militares portadores de direitos.

Evacuação de Área: Saída imediata de quaisquer militares que estejam em um âmbito sob emergência, para um local seguro pré-estabelecido.

§ 1º Por vezes, a Evacuação de Área será solicitada como saída de determinado ambiente sem que vá para um local pré-estabelecido, em quaisquer casos que ocorra a evacuação, militares que permanecerem no ambiente sob emergência serão punidos de acordo com a legislação.

TÍTULO III
DAS CARACTERÍSTICAS E DOS ACESSOS

Art. 5° As características do Pelotão Militar Revolucionário estão ordenadas por:

- 1° Batalhão;
- 2° Batalhão;
- Batalhão Auxiliar;
- Sala de Contratações;
- Corredor Principal;
- Corredor Auxiliar;
- Corredores de Companhias;
- Quartos de Companhias;
- Salas de Pagamentos e Reuniões.
Art. 6° As formas de se acessarem os quarteis-generais se dão pelas seguintes formas:

- Navegador do Habbo Hotel;
- Teletransporte do Corredor Principal;
- Teletransporte do Corredor de Companhias;

TÍTULO IV
DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E ACIONAMENTO DO PLANO

Art. 7° A Equipe de Combate à Emergência (Grupamento de Repreensões Imediatas, Corregedoria e Alto Comando Supremo) é a única que pode ficar presente em um âmbito sob intenso ataque, acidente variado ou emergências.

Art. 8° Durante uma emergência é necessário que o Grupamento de Repreensões Imediatas seja prioridade de aviso e ação direta contra a ocorrência.

Art. 9° Segue a hierarquia, do maior para o menor da Equipe de Combate à Emergência:

- Grupamento de Repreensões Imediatas;
- Corregedoria.

Art. 10° Qualquer policial que identificar uma situação anormal ou emergência, deve avisar ao Oficial Comandante para que ele acione o Plano de maneira correta. Somente a Equipe de Combate à Emergência e o Oficial Comandante têm jurisdição de ativar o Plano, de acordo com a ocorrência em andamento a intervenção necessita ser imediata.

TÍTULO V
DAS SITUAÇÕES E PROCEDÊNCIAS

Ataque de flood


Definição: Poluição visual provocada por frases citadas constantemente por usuários mal-intencionados com o objetivo de causar transtornos nas dependências.

Procedimentos:

- Mutar os indivíduos baderneiros por 10 (dez) minutos (caso não consiga mutar pelo "moderar", deverá utilizar o comando :mute);
- Por precaução, mutar os usuários mal-intencionados constantemente, deixando salvo o nick dos usuários através do comando :mute (nick do usuário);
- Continuar as atividades normalmente;
- Caso o ataque ganhe progresso deverá usar as ferramentas de preferências (engrenagem) e silenciar todos, dar sentido ao quartal-general e exigir aos militares que mutem/denunciem os infratores;
- Se não conseguir controlar os usuários após desmutar o quarto, um policial da Equipe de Combate à Emergência deve ser acionado.
- Caso a emergência intensifique-se em níveis extremos, o quartel-general deverá ser interditado e as atividades interrompidas. Os policiais disponíveis deverão ser evacuados ao Corredor Principal e posteriormente para Sala de Palestras/Centro de Treinamentos onde realizarão atividades internas até diminuição na intensidade dos ataques.
- Com a diminuição da intensidade (por completo ou não) do ataque as atividades no quartel-general devem ser retomadas.

Ataque de movimentação de mobílias


Definição: É a movimentação de uma ou mais mobílias sem a autorização e a ciência do Oficial Comandante, comprometendo a estrutura e a segurança do batalhão.

Procedimentos:

- Tirar print de toda a lista de usuários no quarto, através do comando :chooser e salvar.
- Caso o Oficial Comandante não tenha Habbo Club (HC), deverá pedir para um policial de confiança tirar print de toda a lista de usuários e salvar (de preferência que seja da Equipe de Combate à Emergência). Ao fazer o pedido, é necessário tirar print e salvar;
- Dar sentido ao batalhão e pedir aos policiais que possuem direitos para se dirigirem ao Saguão Principal;
- Caso as movimentações se encerrem, é necessário entregar os prints ao Grupamento de Repreensões Imediatas da nossa instituição.
- Caso as movimentações não se encerrem, o batalhão deverá ser interditado com a ciência de um membro do Grupamento de Repreensões Imediatas e outro deverá ser aberto em seu lugar (de preferência o 1° Batalhão sob comando de um membro do Pelotão Alfa - Grupamento de Resposta Imediata).
- Setor de Inteligência do Departamento Militar Revolucionário abre investigação.

Nota: É obrigatório que todos que possuem direitos retirem-se do local, ficando somente: Policiais sem direitos, Oficial Comandante e a Equipe de Combate à Emergência.

Ataque total ao batalhão


Definição: Movimentação repentina e constante de mobílias do batalhão, com o objetivo de comprometer a estrutura e a segurança institucional.

Procedimentos:

- O Oficial Comandante deverá, antes de tudo, tirar print de toda a lista de usuários presentes no quarto, podendo ser vista através do comando :chooser, bem como salvar todos os prints que tirar;
- Caso o Oficial Comandante não tenha Habbo Club (HC), deverá pedir para um policial de confiança tirar print de toda a lista de usuários e salvar (de preferência que seja da Equipe de Combate à Emergência). Ao fazer o pedido, é necessário tirar print e salvar;
- O Oficial Comandante deverá dar sentido a todo o quartel-general e ordenar a evacuação imediata e total do âmbito;
- Caso algum policial insista em permanecer no ambiente que está sendo atacado, este será exonerado por tempo indeterminado;
- Durante a evacuação do batalhão, somente os policiais da Equipe de Combate à Emergência, devem permanecer nele;
- O ocorrido deve ser comunicado o quanto antes ao Alto Comando Supremo do Departamento Militar Revolucionário;
- Durante o ataque, o ambiente que estiver sendo atacado deve ser mantido fechado;
- Após a ordem de evacuação ter sido dada, os policiais que insistirem em ficar deverão ser expulsos do batalhão em questão;
- O Oficial Comandante, durante o ataque, deverá ter no mínimo três provas. Quando o ataque começar, no desenvolvimento e a conclusão do mesmo. É essencial que o Oficial Comandante tire print de toda a lista de usuários presentes no quarto, podendo ser vista através do comando :chooser, assim que a primeira mobília for deslocada;
- Caso o Oficial Comandante não tire print de toda a lista de usuários presentes no quarto, podendo ser vista através do comando :chooser, perderá seus direitos e ficará sob observação;
- Após o encerramento do ataque, os prints devem ser repassados ao Setor de Inteligência;
- Setor de Inteligência do Departamento Militar Revolucionário abre investigação.

Ataque de kickes


Definição: Expulsão não autorizada e constante de policiais nos batalhões com o objetivo de causar transtornos.

Procedimentos:

- O Oficial Comandante deverá, antes de tudo, tirar print de toda a lista de usuários presentes no quarto, podendo ser vista através do comando :chooser, bem como salvar todos os prints que tirar;
- Caso o Oficial Comandante não tenha Habbo Club (HC), deverá pedir para um policial de confiança tirar print de toda a lista de usuários e salvar (de preferência que seja da Equipe de Combate à Emergência). Ao fazer o pedido, é necessário tirar print e salvar;
- Dar sentido a todo o batalhão e pedir aos policiais que possuem direitos para se dirigirem ao Saguão Principal;
- Caso as expulsões se encerrem, entregar os prints ao Setor de Inteligência.
- Caso as expulsões não se encerrem, o Quartel-General deverá ser interditado com a ciência de um membro do Setor de Inteligência e outro deverá ser aberto em seu lugar (de preferência o 1° Batalhão sob comando de um membro do Pelotão Alfa - Grupamento de Resposta Imediata);
- Setor de Inteligência do Departamento Militar Revolucionário abre investigação.

ImpactZiin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/02/2015

https://dpiforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos